Blogia
fernandomalo

Sofía Beça en Holanda.

Sofía Beça en Holanda. El nuevo blog de Sofía nos muestra su actual exposición en Holanda:

Esta é a minha próxima exposição, que inaugura dia 19 de Abril e termina a 24 de Maio. É apresentada na De Galerij van De Lawei, Drachten, Holanda. Comissariada por Paulien Ploeger e com a colaboração dos meus irmãos, Gustavo Costa na musica e Rui Costa com imagens. O Gustavo compôs a música exclusivamente para esta exposição e o Rui fotografou determinados seres que se misturam com a cerâmica.Para esta exposição se realizar, tive o apoio dos materiais cerâmicos das Ceramicas Collet (Sio2), empresa espanhola.Claro que também nada disto seria possível se não tivesse tido as ajudas preciosas do João Paulo Pimentel, dos meus irmãos, do Manel, da Rute Rosas, Lina Carvalho, Lieke Ploeger. Peço desculpa aqueles que de momento me estão a falhar.

1 comentario

Sofia Beça -

Obrigada por me ajudares a publicitar a exposição e o meu blog. Vamos a ver que frutos dá.
Um beijo para o meu amigo que conheci já lá vão uns anitos